Home / San Andrés

San Andrés

Já pensou numa ilhazinha pequena, perdida no mar do Caribe, com tesouros de piratas e excelentes pontos de mergulho? Pois esta ilha existe: San Andres, um pedaço de terra pertencente à Colômbia, localizada no sul do Caribe, região conhecida como “o mar das sete cores”. A ilha oferece hotéis para diversos gostos e bolsos, além de ser um porto livre convidativo para as compras – atividade preferida de alguns mergulhadores no intervalo de superfície. Por seu pequeno tamanho, o acesso aos pontos turísticos locais é fácil e pode-se dar uma volta completa na ilha em um carrinho de golfe, alugado em qualquer uma das locadoras disponíveis.

Para quem quer mesmo é ficar debaixo d’água, é uma ótima opção de destino. Além de águas quentes e boa visibilidade, San Andres oferece pontos de mergulho próximos à costa, o que garante uma viagem rápida em barcos pequenos e a possibilidade de voltar à terra firme para o intervalo de superfície. Os diversos centros de mergulho espalhados pelos resorts contam com guias locais, equipamento para aluguel e recargas de nitrox.

Os pontos de mergulho são de fácil acesso e de modo geral os mergulhos são bastante tranquilos, permitindo-se aproveitar a visão: flora diversa e colorida e uma grande variedade de peixes pequenos – não que um tubarão ou uma moréia não sejam avistados ocasionalmente. Também por não ser um local com correnteza forte, os fotógrafos sub podem gastar o tempo desejado para ajustar seu equipamento. Mesmo assim, recomenda-se que o mergulhador tenha o nível avançado e a especialidade de mergulho profundo, já que alguns dos melhores pontos são do tipo mergulho em parede, que se inicia por volta dos 14 metros de profundidade e segue para muito além das profundidades do mergulho recreativo.

Por ser relativamente próximo ao Brasil e por apresentar preços convidativos, San Andres é uma ótima opção de viagem para aqueles que desejam mergulhos bons fora do país sem ter de gastar muito tempo ou dinheiro.

Pacote Inclui:

Parte aérea com Avianca saída de São Paulo.

Translado de chegada e saída em San Andrés.

07 noites de acomodação em San Andrés, no Decameron Aquarium

PENSÃO COMPLETA– Café da manhã, almoço e Jantar.

5 dias de mergulho com 2 cilindros e lastro cada.

Pacote não inclui:

Taxas de embarque

Aluguel de equipamentos de mergulho

Seguro de assistência internacional

Qualquer outras despesas não mencionadas em o pacote inclui.

Documentação necessária:

Vacina contra Febre Amarela com pelo menos 10 dias de antecedência.

Passaporte com no mínimo 6 meses de validade na data da viagem.

Aéreo

Franquia de bagagem: 23 kg.

Politica de cancelamento: Caso a desistência venha da parte do cliente adotamos o seguinte (baseado na Embratur):

– Cancelamento 30 dias antes da viagem – multa 10% do valor total do pacote

– cancelamento entre 30 e 20 dias antes da viagem – multa 20% do valor total do pacote

– cancelamento entre 20 e 07 dias antes da viagem – multa 50% do valor total do pacote

– cancelamento 07 dias antes da viagem – multa de 100% do valor total do pacote